fbpx
Conecte-se Conosco

07 de setembro – Professora Rosa Neide participa do 27º Grito dos Excluídos em defesa de Vida e da Democracia

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou neste 07 de setembro, do 27º Grito dos Excluídos e das Excluídas. Organizado por movimentos sociais e pastorais sociais, a atividade reuniu centenas de manifestantes em caminhada pelo bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

A concentração ocorreu às 16h em frente à Fundação Bradesco de onde os manifestantes caminharam até a praça cultural do bairro. Em discurso no evento, Professora Rosa Neide destacou a importância do lema do Grito 2021: Vida em Primeiro Lugar.

“Estamos vivendo um período muito difícil na história do Brasil, com um presidente que governa apenas para uma minoria endinheirada e deixa o povo abandonado em meio a maior pandemia dos últimos 100 anos. Por isso a importância de seguirmos em luta pela vida, em luta contra a fome que voltou a assolar os lares do povo brasileiro, contra a miséria, a luta por vacina no braço e comida no prato e a luta por democracia”, afirmou Rosa Neide.

A parlamentar também criticou as ameaças golpistas e autoritárias feitas por Bolsonaro contra as Instituições da República. “Nosso povo não aceita retrocessos. Por isso estamos nos organizando para democraticamente em 2022, resgatarmos nosso País para os brasileiros e brasileiras, onde possamos ter de volta vida digna para todos e todas”, finalizou.

A vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), o presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Henrique Lopes, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Valdeir Pereira e representações dos deputados estaduais petistas, Valdir Barranco e Lúdio Cabral, também participaram da atividade.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?