fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide visita Acorizal e Jangada e recebe demandas

Publicado

em

 

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) esteve na manhã e início da tarde desta sexta-feira (04), nos municípios de Acorizal e Jangada. Na ocasião se reuniu com populares, autoridades e lideranças para prestar contas das ações de seu mandato e acolher as demandas dos munícipes.

Em Acorizal, a petista participou de reunião na Câmara de Vereadores. A atividade contou com a presença do presidente da Casa de Leis, Diego Taques; do secretário municipal de Saúde, Adão Leponoceno; do presidente da Subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep), Enedino; da presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Elzira; e da presidenta do Fórum Estadual de Mulheres Negras, Elis.

A parlamentar agradeceu o apoio recebido da população de Acorizal nas eleições 2018 e informou que manteve ao município a destinação de R$ 45 mil para custeio da Saúde. O recurso havia sido alocado no Orçamento Geral da União (OGU) 2019, pelo ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT) e foi transferido este ano para a conta da prefeitura.

Rosa Neide informou ainda que destinará ao OGU 2020, emenda no valor de R$ 300 mil para investimento na estrutura física do Posto de Saúde da cidade. O recurso será liberado no próximo ano. Ainda no município de Acorizal, a deputada se reuniu com as irmãs católicas, Vera Lobo e Angela Toti, Filhas da Caridade de São Vicente de Paulo.

Em Jangada, a deputada foi recebida pela militância do Partido dos Trabalhadores. Em reunião com a direção partidária liderada pelo presidente do PT local, Dejacir, a parlamentar agradeceu pelo apoio nas eleições 2018 e acolheu demandas de investimentos nas áreas urbana e rural.

A petista apresentou o trabalho realizado por seu mandato na Câmara dos Deputados e dialogou com a militância sobre organização partidária e a preparação do PT para as eleições 2020.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?