fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide participa de audiência na Comissão de Direitos Humanos da Câmara

Publicado

em

Em discurso nesta quarta-feira (07) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, a deputada federal Professora Rosa Neide (PT) criticou a gestão da pandemia feita por Bolsonaro que tem colocado em risco a vida da maioria do povo.

“Hoje é o Dia Mundial da Saúde, em contrapartida temos o maior número de óbitos registrados em um mês no País, que foram os mais de 66 mil mortos pela Covid-19, em março”, afirmou.

A parlamentar afirmou ainda que o governo federal não comprou vacina para todos e todas e agora quer promover prioridade na imunização para quem pode pagar. “Não temos vacina, não temos Auxílio Emergencial, que o governo insiste em pagar R$ 150. O governo não olha para as minorias e para o povo mais pobres”, denunciou.

Rosa Neide saudou o deputado Carlos Veras (PT-PE), que tomou posse como presidente da Comissão e se colocou à disposição para apoiar o Colegiado, sobretudo porque os povos indígenas e os povos do campo de Mato Grosso e do Brasil precisam muito do trabalho da Comissão.

Confira o discurso na íntegra

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?