fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide se reúne com prefeito de Arenápolis anuncia investimentos e recebe demandas

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta quinta-feira (22), com o prefeito de Arenápolis Eder Marquis (PP), com o ex-prefeito José Mauro e com a coordenadora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Elma de Oliveira.

O prefeito e a coordenadora pediram emendas para compra de um tomógrafo destinado ao Hospital Público Médio Norte e para reforma do prédio próprio da APAE. A Associação atende 48 alunos.

Rosa Neide informou que destinou à Arenápolis emendas para compra de uma camionete que será entregue à Secretaria Municipal de Educação e para compra de uma Patrulha Mecanizada para a atendimento dos agricultores familiares do município.

“As emendas foram destinadas para o governo do Estado fazer as aquisições. A Camionete será adquirida pela Secretaria de Estado de Educação e em breve estará em Arenápolis e a Patrulha já foi adquirida pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf) e logo também será repassada ao município”, disse Rosa Neide.

Sobre as novas demandas, a deputada informou que estudará possibilidade de destinação de emenda para compra do tomógrafo, bem como a melhor forma de apoiar a reforma da APAE. Tanto o prefeito, quanto a secretária agradeceram o apoio da deputada Rosa Neide a Arenápolis.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?