fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide é recebida por autoridades e populares em Alto Paraguai; comunidade agradece entrega de três micro-ônibus escolares

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) foi recebida nesta sexta-feira (14), em Alto Paraguai, pelo prefeito Adair Moreira (MDB), vereadores, secretários municipais, militantes do PT e populares. Em reunião na Câmara Municipal, a comunidade agradeceu a deputada pela destinação de três micro-ônibus escolares para o município.

“É uma honra poder vir a Alto Paraguai fazer a entrega de três veículos que contribuirão para a renovação da frota escolar do município”, disse Rosa Neide. Os três micro-ônibus foram adquiridos pelo governo do Estado, com R$ 822 mil de emenda destinada pela deputada em 2020. Os veículos foram repassados ao prefeito na segunda-feira (10), em cerimônia realizada em Cuiabá.

O prefeito Adair agradeceu à parlamentar pela visita e pelo apoio ao município. “Rosa Neide é nossa amiga, é amiga de Alto Paraguai. Estivemos juntos na segunda-feira em Cuiabá, quando ela me passou as chaves dos três micro-ônibus. Além dessa emenda para o transporte escolar, ela destinou R$ 300 mil para asfalto e com certeza vai continuar apoiando nosso município”, destacou.

A reunião contou ainda com a presença da secretária municipal de Educação, Joelma; do assessor jurídico da prefeitura, Alessandro (PT); da ex-secretária municipal de Educação, Alcione Modesto (PT) e demais lideranças locais, filiados ao PT e populares.

Professora Rosa Neide relembrou seus laços históricos com a região. A parlamentar começou sua carreira na educação em Arenápolis, como professora normalista aos 17 anos de idade. Em seguida mudou-se para Diamantino, onde além de dar aulas na rede estadual de ensino e na Universidade, atuou como vereadora e secretária municipal de Educação. “Enquanto eu estiver deputada, todos os anos destinarei emendas para Alto Paraguai”, finalizou.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?