Conecte-se Conosco

Bolsonaro está destruindo a economia brasileira, afirma Rosa Neide 

Publicado

em

Foto: Jadson Oliveira/Sintep-MT

A deputada Professora Rosa Neide (PT-MT), criticou nesta quarta-feira (11) a política econômica do governo de ultradireita Bolsonaro.”A forma caótica e sustentada na desinformação com a qual o presidente da República conduz o Brasil é ‘um tapa na cara’ do povo trabalhador. Ele promete e não cumpre. E ainda engana o povo enquanto celebra com seus amigos a entrega do Brasil”.

Segundo a parlamentar, por trás de um falso moralismo e do discurso de combate à corrupção- que não alcança seus amigos e parentes-, o desgoverno entrega diariamente as riquezas nacionais.”Bolsonaro, Paulo Guedes e sua turma, apenas vão produzindo cortinas de fumaça para esconder a incompetência e desprezo pelos trabalhadores e trabalhadoras”, enfatizou. 

Agenda antipovo

Indignada, Rosa Neide disse que o que nós estamos vendo no Brasil é uma agenda antipovo instalada e que diariamente atinge os trabalhadores e os mais pobres.”Em Mato Grosso, quase  10% dos trabalhadores estão desempregados e centenas de obras estão paradas. Com o baixo investimento, estrangulamento dos serviços públicos e redução do gasto social; com a privatização e destruição das estatais, não há saída para crise”,afirmou.  

A deputada mato-grossense lembrou que o próprio Bolsonaro já admitiu que não entende nada de economia.”Sabemos que a  solução para a crise econômica do País está na retomada do papel do Estado como indutor do desenvolvimento econômico, com adoção de medidas que reduzam a desigualdade social no País e que aumentem o poder de consumo da população.Precisamos de propostas para tirar o Brasil da crise”, disse. 

Assessoria de imprensa

Tags:, , , , , , , , ,
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?