fbpx
Conecte-se Conosco

Comunidade rural de Poconé recebe agroindústria adquirida com emenda da deputada Rosa Neide

Publicado

em

Foto: divulgação

O mandato da deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou na manhã de segunda-feira (18), da entrega de uma agroindústria para os agricultores familiares da comunidade rural Imbê, localizada no município de Poconé. O maquinário foi adquirido com emenda de R$ 60 mil, destinada pela deputada.

A agroindústria foi solicitada à parlamentar, pelos representantes da comunidade que participam do Fórum de Segurança Alimentar e Nutricional e Economia Solidária da Baixada Cuiabana (FTASNES-BC). O mandato da deputada Rosa Neide participa do Fórum.

A empacotadora e seladora de açúcar mascavo; e a engarrafadora de melado contribuirá para agregar valor aos produtos derivados da cana de açúcar, produzidos pela Associação dos Pequenos Produtores da comunidade.

O evento contou com participação do presidente da Associação, Ageu Pereira Souza, do secretário de Estado de Agricultura Familiar, Silvano Amaral e servidores da SEAF. As famílias da comunidade agradeceram à deputada pelo apoio e enviaram convite para que, em breve ela visite o empreendimento, em especial às mulheres da comunidade.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?