Conecte-se Conosco

Deputada participa da posse dos novos diretórios do PT de Diamantino e Várzea Grande

Publicado

em

Foto: Carlos Maranhão

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e o deputado estadual Valdir Barranco (PT) participaram no sábado (30), pela manhã, da posse do Diretório Municipal do PT de Diamantino. No período da tarde, ambos prestigiaram a posse do Diretório Petista de Várzea Grande. O evento na cidade industrial contou também com a presença do deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

De acordo com Rosa Neide, as novas direções municipais do Partido dos Trabalhadores têm a missão de seguir organizando a sigla, visando as eleições 2020. “Os últimos dois anos foram de dificuldades. O governo golpista de Temer e sua agenda neoliberal de ataque aos direitos do povo, a perseguição a Lula e ao PT, e a prisão política do ex-presidente para facilitar a chegada da extrema-direita na presidência da República. Todas essas adversidades enfrentamos juntos e juntas e agora precisamos continuar fortalecendo o PT, para elegermos muitos vereadores e vereadoras, prefeitos e prefeitas”, afirmou.

Para o deputado e presidente do PT em Mato Grosso, Valdir Barranco, o diretório estadual, os dois mandatos petistas na Assembleia Legislativa, assim como o mandato da deputada federal estarão à disposição dos companheiros e companheiras de Diamantino, de Várzea Grande e de todos os municípios onde o PT está organizando, para construir vitórias em 2020.

“Precisamos sair fortalecidos nas eleições municipais, resgatando nossa agenda de promoção do desenvolvimento com justiça social. Vencer, fazer grandes governos nas cidades, além de mandatos atuantes nas Câmaras de Vereadores, para preparar o caminho da retomada do governo do Brasil para o povo, em 2022”, afirmou Barranco.

Em Diamantino, além do diretório, o novo presidente empossando é o companheiro Lecindo. Por sua vez, em Várzea Grande, assim como o novo diretório, o professor Gilmar Soares tomou posse como presidente.

 

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?