fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Professora Rosa Neide destina R$ 2,1 milhões para a cultura de Mato Grosso

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) destinou R$ 2.160.000,00 para investimentos na Cultura de Mato Grosso, em 2020 e 2021. Para dialogar sobre a cultura mato-grossense a deputada se reuniu na segunda-feira (20), em Cuiabá, com o secretário de Estado de Cultura, Alberto Machado e artistas locais.

A parlamentar estava acompanhada da dupla mato-grossense Vera e Zuleica, do coordenador do Instituto Casarão das Artes, do bairro Pedra 90, Vini Hoffmann e do DJ Taba. A reunião contou ainda com a presença do secretário-adjunto de Cultura, Jan Moura.

“Meu mandato tem compromisso muito forte com a cultura e com os artistas mato-grossenses. Enquanto estiver como deputada trabalharei pelo desenvolvimento do segmento cultural”, disse Rosa Neide.

O secretário de Cultura, Alberto Machado ressaltou que tem acompanhado o trabalho da deputada junto ao seguimento cultural do Estado. Ele destacou que Rosa Neide trabalhou muito pela aprovação da Lei Aldir Blanc, pela prorrogação da lei, bem como lutou pela aprovação da lei Paulo Gustavo. “Rosa Neide tem compromisso com a cultura mato-grossense”, afirmou o secretário.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?