fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada recebe demandas de Associação de agricultores familiares de Alto Paraguai e Nortelândia

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta sexta-feira (21), com o presidente da Associação que reivindica a construção de um Projeto de Assentamento (PA), na fazenda Quebra Canela, em Nortelândia e Alto Paraguai, senhor Julio Rosa e com o engenheiro florestal, Amilcar. Eles pediram apoio da deputada ao PA,que será instalado nos próximos meses.

Julio Rosa informou que a área localizada entre os dois municípios de será adquirida pela Associação, com recursos do Crédito Fundiário do Banco do Brasil e que, em seguida, será loteada e repassada a famílias de pequenos agricultores.

O presidente pediu apoio da deputada para apoiar a Associação no processo de estruturação do assentamento, com a abertura de estradas, dos lotes, construção de poços artesianos e irrigação.

A deputada acolheu a demanda, disse que tem compromisso com a agricultura familiar nos dois municípios e avaliará a possibilidade de indicação de emenda para o projeto dos poços. Sobre a abertura das estradas, afirmou que fará gestão junto às prefeituras e a Secretaria de Estado de Infraestrutura para que façam o atendimento.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?