Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide cumpre agenda em Tabaporã, Alta Floresta, Colíder e Sinop

Publicado

em

Posse do PT de Sinop. Foto: Carlos Maranhão

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) visitou no final de semana os municípios de Tabaporã, Alta Floresta, Colíder e Sinop na região Norte de Mato Grosso. Acompanhada do presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco e do ex-deputado Carlos Abicalil, a parlamentar cumpriu agenda com autoridades locais, populares e a militância petista.

No sábado (07), a deputada, Barranco e Abicalil participaram da posse do novo diretório municipal do PT de Tabaporã. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Sirineu Moleta. Na ocasião, Adair Schneider tomou posse como novo presidente do partido no município.

Ainda no sábado, no período da noite, a comitiva visitou o Espaço Cultural TEAF (Sede do Teatro Experimental), em Alta Floresta. Do sábado (07) até a sexta-feira (13), o local recebe o Festival de Teatro da Amazônia Mato-grossense. Em seguida, eles participaram do evento de formação política do PT municipal. Durante essa atividade houve a posse da nova diretoria e do novo presidente da agremiação: Júnior da Silva. No domingo (08), pela manhã, eles visitaram a feira de Alta Floresta, onde dialogaram com os feirantes e população local. A visita foi acompanhada pelo vereador Mequiel (PT).

No período da tarde, os deputados participaram da posse do PT de Colíder. A atividade contou com a presença da vereadora Edina Martins (PT). Na ocasião o novo presidente do PT, Cláudio Scalon também foi empossado. Após o evento a comitiva seguiu para Sinop.

Na capital do nortão, Rosa Neide, Barranco e Abicalil participaram da posse da nova diretoria municipal do PT. Edna Mara Nogueira tomou posse como presidenta do PT de Sinop. Em todas as agendas, a deputada Rosa Neide fez análise da conjuntura política nacional e destacou a necessidade da sociedade se mobilizar contra os desmontes das políticas públicas, que vêm sendo implementadas pelo atual governo federal de extrema-direita.

Assessoria de Imprensa

 

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?