fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide defende Democracia e critica ataques aos governadores

Publicado

em

Em discurso nesta terça-feira (30), a deputada federal Professora Rosa Neide (PT) criticou a incitação que setores da política nacional vem fazendo contra a autoridade de governadores e prefeitos, na gestão da pandemia. “Vamos respeitar a democracia, o estado democrático de direito”, afirmou.

Na segunda-feira (29), a presidenta da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, deputada Bia Kicis (PSL-DF) incitou a insubordinação das Polícias Militares contra os governadores dos Estados. Ao postar no twitter um comentário sobre o caso do policial que teve um surto em Salvador, a peselista incitou a PM da Bahia contra o governador Rui Costa (PT).

“Em plena pandemia com mais de 314 mil mortos, onde os governadores estão se desdobrando para conter a mortandade pela Covid-19, ouvimos alguém incitando as polícias a se rebelarem contra os governadores”, criticou.

“Os governadores e prefeitos estão fazendo aquilo que o governo federal não está fazendo. Estão agindo para que menos pessoas venha a óbito”, destacou.

Confira o discurso da íntegra.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?