Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide participa de convenção do PT-MT que homologou a candidatura de Valdir Barranco ao Senado

Publicado

em

Foto: Robson Fraga/Assessoria

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou na quarta-feira (16), à noite, em Cuiabá, da convenção do Partido dos Trabalhadores (PT-MT), que homologou a candidatura do presidente da sigla, deputado estadual Valdir Barranco, ao Senado da República.

A convenção presencial ocorreu no Hotel Paiaguás e contou com participação do candidato, da primeira suplente na chapa, ex-reitora da UFMT, Professora Maria Lúcia (PCdoB) e da segunda suplente, Professora Enelinda Scalla (PT).

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o primeiro suplente de deputado estadual, Henrique Lopes também prestigiaram o evento. Após a homologação pelos convencionais ocorreu um grande ato virtual de apoio a Valdir Barranco que reuniu mais de 100 lideranças de todo Estado. Rosa Neide coordenou esse ato.

O ex-ministro da Educação e candidato do PT à presidência da República em 2018, Fernando Haddad, a presidenta nacional do PT, Gleisi Hofmann e o líder do PT na Câmara dos Deputados, Enio Verri participaram do ato virtual e hipotecaram apoio à candidatura de Valdir Barranco.

A eleição suplementar ao Senado ocorrerá no dia 15 de novembro, mesmo dia da eleição municipal.

Foto: Robson Fraga/Assessoria

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?