Conecte-se Conosco

Deputada se reúne com o secretário de Estado de Agricultura Familiar para definir investimentos

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu na quarta-feira (09) com o secretário de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), Silvano Amaral e com o superintendente de Agricultura Familiar da SEAF, George Lima, para tratar da destinação de emendas para patrulhas mecanizadas, tratores e investimentos na melhoria da produtividade dos pequenos e médios produtores do campo.

Professora Rosa Neide fez questão de ressaltar que a agricultura familiar é responsável por 70% dos alimentos que chegam a mesa dos brasileiros. “A pandemia apenas radicalizou a necessidade de políticas públicas que fortaleçam a cadeia produtiva de produtos essenciais como legumes e verduras. A fome voltou para as manchetes de jornais, passou a fazer parte do dia a dia e somente com investimentos públicos o quadro será revertido”, disse a deputada.

O secretário Silvano Amaral disse que a intenção é acelerar as ações nos próximos meses porque o ano de 2020 impôs muitas limitações em decorrência do isolamento social. Amaral agradeceu o apoio da deputada e todo o esforço da parlamentar para o fortalecimento da agricultura familiar em Mato Grosso.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?