fbpx
Conecte-se Conosco

Em discurso na Câmara, Rosa Neide critica atos golpistas e pede abertura de impeachment de Bolsonaro

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) criticou nesta quarta-feira (08), as manifestações antidemocráticas promovidas por Bolsonaro no dia 07 de setembro. Em discurso no plenário da Câmara, ela pediu que o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL) abra o processo de impeachment do chefe do poder executivo.

“Como professora sempre comemorei com meus alunos a semana da Pátria. Mas neste sete de setembro não pudemos ver a democracia ser ensinada para nossas crianças e jovens, pois o presidente da República chamou seus seguidores para paralisar o País”, criticou.

Ela destacou que neste dia 08 há rodovias trancadas em Mato Grosso, por apoiadores de Bolsonaro. “Isso tudo em um País com mais de 15 milhões de desempregados, pessoas sem alimentos, 580 mil mortos, sem financiamento para agricultura familiar, com os povos indígenas tendo seus direitos atacados, a saúde na luta contra a Covid-19 e o presidente tentando promover golpe”, denunciou.

“Bolsonaro desrespeita a Constituição e as Instituições. Presidente Lira chegou a hora, impeachment em Bolsonaro. Fora Bolsonaro!”, finalizou.

Confira o discurso na íntegra

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?