Conecte-se Conosco

Em reunião da Executiva do PT-MT, Rosa Neide faz análise da conjuntura política nacional

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou na noite desta terça-feira (02), da reunião ordinária da Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT-MT). Em pauta: o crescimento dos casos de coronavírus no Estado, a avaliação da conjuntura política estadual e nacional e a preparação do partido para as eleições 2020.

Rosa Neide fez a análise da conjuntura nacional e destacou o crescimento da rejeição popular ao desgoverno Bolsonaro, principalmente em função da ausência de políticas públicas de enfrentamento da Covid-19.

A petista ressaltou que “as bancadas do PT na Câmara e no Senado tem trabalhado diuturnamente para aprovar projetos em defesa da vida do povo brasileiro. “O país está sofrendo com a perda de milhares de vidas para à Covid-19, e Bolsonaro até hoje não apresentou nenhum plano efetivo de combate à pandemia”, criticou.

A parlamentar citou ainda a luta do PT pela saída de Bolsonaro da presidência da República, que além de colocar em risco à vida do povo tem ameaçado constantemente à Democracia com ataques às Instituições da República.

A reunião foi presidida pelo presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco e contou com participações do líder do PT na Assembleia Legislativa, Lúdio Cabral, dos membros da executiva e secretários e secretárias setoriais do partido.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?