Conecte-se Conosco

Em visita a Comodoro, Rosa Neide destaca investimentos que encaminhará ao município

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) esteve na quinta-feira (10) e sexta-feira (11) na cidade de Comodoro. Na ocasião, a parlamentar se reuniu com autoridades locais, vereadores, populares e lideranças do Partido dos Trabalhadores. Rosa Neide destacou que a parceria histórica dos parlamentares federais do PT com o município terá continuidade em seu mandato.

Na quinta à noite, a deputada se reuniu na Câmara Municipal com o prefeito Jefferson Ferreira Gomes (DEM); a primeira dama Cátia Gomes; os vereadores Wender de Souza (PSB), Aparecida de Sá (PPS) e Guimar Piovezan (PDT); a secretária municipal de Assistência Social, Ana Beduschi; o presidente do PT local, Marcelo Beduschi; o líder petista, José Benildo Marinho; líderes sindicais e populares.

Em palestra, Rosa Neide fez um balanço da atual conjuntura nacional e destacou as dificuldades enfrentadas pelo povo brasileiro, em função da ausência de políticas do governo federal, que incentivem a retomada do desenvolvimento econômico com geração de empregos. “Esse é o governo do corte orçamentário e da reforma da previdência que empobrecerá o povo, pois vai dificultar o acesso à aposentadoria e reduzir o valor dos benefícios”, disse.

Apesar das dificuldades devido a incompetência do atual governo federal, Rosa Neide destacou que continuará destinando emendas para contribuir com Comodoro, assim como fez o ex-deputados federais petistas, Carlos Abicalil e Ságuas Moraes. “Atendendo a pedido dos companheiros do PT de Comodoro vamos destinar emenda de R$ 400 mil para asfalto e R$ 200 mil para reforma do Centro de Assistência dos Idosos (CCI)”, disse.

O prefeito Jefferson agradeceu o carinho da deputada, para com o município. Ele citou que além de investimentos na área urbana, a parlamentar anunciou a destinação de recursos que atenderão o povo indígena Nhambiquara.

Para o petista, José Benildo Marinho, conhecido como Bida, a presença da deputada em Comodoro é a demonstração de compromisso da parlamentar não somente com os petistas, mas com toda a população. “Os parlamentares do PT têm uma história de destinação de recursos para nosso município e a deputada Rosa Neide dará continuidade a esse trabalho”, afirmou.

CCI

Na sexta-feira pela manhã, a deputada visitou o CCI que será reformado com recursos de emenda destinados pela parlamentar via Orçamento Geral da União (OGU) 2020. A parlamentar foi recebida pelo prefeito e pela secretária municipal de Assistência Social.

Assessoria de Imprensa

 

 

 

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?