fbpx
Conecte-se Conosco

#ForaBolsonaro: País vai às ruas por vacinas, renda e democracia

Publicado

em

Atos #24JForaBolsonaro estão confirmados em 405 cidades brasileiras. O povo volta às ruas neste sábado (24) contra a corrupção, o genocídio e a favor do impeachment de Bolsonaro. A mobilização nacional também é um protesto por emprego, auxílio emergencial e mais vacinas contra a Covid-19, que ceifou quase 550 mil vidas no Brasil.

Contra os cortes na educação, a reforma administrativa e as privatizações, e em defesa das lutas do povo negro contra a violência e o racismo, dos serviços públicos e da soberania, as manifestações devem levar novamente milhares de brasileiros às ruas. Em Mato Grosso os atos ocorrerão em Cuiabá, Juína, Rondonópolis e Tangará da Serra.

As iniciativas contra o desgoverno resultaram em milhares de brasileiros protestando em diversas cidades do país nos dias 29 de maio, 19 de junho e 3 de julho. Centrais sindicais e movimentos sociais enfatizam que neste sábado o ato será maior do que os anteriores.

A Campanha Fora Bolsonaro, inciativa que se reúne há cerca de um ano e meio, é composta pela Frente Brasil Popular, a Frente Povo Sem Medo, todos os partidos de esquerda, as centrais sindicais, a Coalização Negra por Direitos, a UNE, a UBES, a CMP, o MTST, o MST, o Fórum Nacional de ONGs e outras diversas organizações.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?