fbpx
Conecte-se Conosco

Hospital São João Batista em Diamantino adquire tomógrafo; administrador da unidade de saúde agradece Rosa Neide

Publicado

em

O hospital filantrópico São João Batista na cidade de Diamantino realizou nesta terça-feira (02), o primeiro exame com o novo tomógrafo da unidade. O equipamento está à disposição para realizar exames de imagem dos diamantinenses e moradores dos municípios circunvizinhos. A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) comemorou à aquisição do aparelho.

O analista clínico e presidente da Associação Santa Madre Paulina, que administra o hospital, Waldemar Pissolato agradeceu à parlamentar pelo apoio à unidade de saúde. “A deputada Rosa Neide é parceira do nosso hospital. Ela já nos repassou emendas no montante de R$ 600 mil, para custeio e compra de equipamentos. Ela veste a camisa das nossas causas e tem nos ajudado muito”, disse.

Waldemar explicou que os primeiros exames do tomógrafo foram realizados em pacientes regulados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Agora os moradores poderão fazer esse procedimento aqui em nossa cidade. Não há mais necessidade de deslocamento até Cuiabá”, comemorou.

Professora Rosa Neide parabenizou toda sociedade diamantinense que se empenhou pela retomada das atividades do hospital e destacou que seu mandato continua à disposição para melhoria do atendimento de saúde na unidade, bem como em todas as unidades de saúde de Diamantino. “Parabéns ao doutor Waldemar Pissolato e toda sua equipe, sigo à disposição por melhorias na oferta de saúde ao povo da nossa cidade e região”, finalizou.

 

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?