fbpx
Conecte-se Conosco

Juruena recebe emenda de R$ 160 mil para aquisição de patrulha mecanizada

Publicado

em

O município de Juruena, no Noroeste de Mato Grosso recebeu nesta sexta-feira (11), R$ 160 mil de emenda destinada pelo ex-deputado federal Ságuas Moraes (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura para compra de uma patrulha agrícola mecanizada. A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) fez gestão no governo federal para liberação da verba.

A emenda foi garantida por Ságuas Moraes no Orçamento Geral da União (OGU) de 2019. Professora Rosa Neide destacou que seu mandato tem compromisso de trabalhar pela liberação de todas as emendas destinadas pelo ex-deputado.

“O companheiro Ságuas encaminhou essa emenda atendendo ao pedido dos companheiros do PT de Juruena. Estamos acompanhando a liberação do recurso e vamos acompanhar a compra do maquinário”, disse Rosa Neide.

A vereadora por Juruena, Darquinha (PT) destacou que o município possui cinco assentamentos: Sapucaia, Somapar, 13 de Maio, Purungaçu e Vale do Amanhecer. “Essa patrulha destinada pelo deputado Ságuas e o trabalho da deputada Rosa Neide em liberar os recursos chegam em boa hora. Nossas comunidades precisam muito de apoio”, afirmou.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?