fbpx
Conecte-se Conosco

Mandato da deputada Rosa Neide participa de atividades dos ‘21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher’

Publicado

em

O mandato da deputada federal Professora Rosa Neide (PT) organizou e tem participado ativamente das atividades dos ‘21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher’ 2021, em Cuiabá. A campanha começou no dia 20 de novembro e segue até o dia 10 de dezembro.

Professora Rosa Neide participou na quinta-feira (25), na Casa das Pretas, no centro, da ‘Roda de Conversa Novembro Negro das Pretas e dos Pretos’. A atividade que contou com participação da deputada estadual Renata Souza (PSOL-RJ), foi coordenada pelo Instituto de Mulheres Negras de Mato Grosso (IMUNE-MT) e também integrou o calendário de ações dos 21 dias.

Na segunda-feira (29), o mandato participou no Sesc Arsenal da Oficina de Turbantes e Cinema. Essa atividade foi organizada pelo Fórum de Mulheres Negras de Mato Grosso (FMN-MT) e contou com parceria da deputada e da Secretaria de Mulheres de Cuiabá.

Terça-feira (30) ocorreu o Sarau das Terezas no Cine Teatro Cuiabá. A atividade também contou com apoio do mandato da deputada Rosa Neide e da Secretaria de Mulheres do município.

Nesta quarta-feira (01), o mandato da deputada, ativistas e militantes de Movimentos Sociais promoveram pela manhã, na Praça Alencastro, o ‘Ato: 21 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher’. Este evento contou com parceria do Conselho Estadual de Direitos de Mulher de Mato Grosso.

Programação

Dia 03/12 – Roda de Conversa Presencial com as Mulheres do Bairro Planalto. Local: Centro Referencial de Desenvolvimento Humano, às 15h.

09/12 – Audiência Pública – Homens pelo Fim da Violência contra às Mulheres – Local: Assembleia Legislativa de Mato Grosso, às 16h.

10/12 – Entrega da Premiação do Concurso sobre Lei Maria da Penha – Local Câmara dos Deputados, às 15h, em Brasília.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?