fbpx
Conecte-se Conosco

Nota de Pesar – Eduardo Capistrano e Suzana Dalmolin Capistrano

Publicado

em

Com muita tristeza venho a público lamentar o falecimento do ex-prefeito de Diamantino, Eduardo Capistrano, de 39 anos e sua esposa, Suzana Dalmolin Capistrano. Ambos sofreram um acidente de moto neste domingo (03), em Mato Grosso do Sul.

Informações preliminares passadas pela família apontam que Eduardo e Suzana participavam de um passeio, com um grupo de 11 casais e seguiam para a região Sul do Brasil. A motocicleta onde o casal estava teria batido em uma carreta.

Eduardo e Suzana deixam três filhos menores, sendo o caçula recém-nascido. A mãe de Eduardo, Wilma Mamprini faleceu vítima da Covid-19, em 2020.

Eduardo foi meu aluno, em Diamantino. Em 2016, tornou-se um dos prefeitos mais jovens de Mato Grosso, com apenas 34 anos. Sua mãe, Wilma, foi minha colega de trabalho durante anos. Tinha por eles uma amizade recíproca e uma relação de afeto e carinho muito grande.

São perdas irreparáveis e muito dolorosas.

Neste momento de dor e profundo pesar presto minha solidariedade e estendo meu abraço fraterno à família Capistrano, especialmente aos filhos de Eduardo e Suzana. Que Deus acolha o casal e promova todo o consolo e conforto para seus filhos, amigos, parentes e correligionários.

Professora Rosa Neide

Deputada Federal (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?