fbpx
Conecte-se Conosco

Nota de pesar – Professor Edvino Hermann

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) vem a público lamentar profundamente o falecimento do seu amigo, Edvino Hermann. Professor na cidade de Diamantino, ele estava hospitalizado em Cuiabá, onde faleceu nesta quarta-feira (04).

Amigos há anos, Rosa Neide e Edvino Hermann trabalharam juntos na educação básica em Diamantino, Arenápolis e região. Formado em Filosofia, Professor Hermann possuía mais de 40 anos de serviços prestados à educação de Mato Grosso.

Na rede pública, Hermann deu aulas no ensino médio. Ele também trabalhou no Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação (Cefapro).

Na rede superior, Edvino Hermann ministrou aulas no curso de pedagogia das Faculdades Integradas de Diamantino, onde formou profissionais da educação em todo médio norte do Estado.

Militante da educação pública, gratuita e de qualidade e das causas sociais, Professor Hermann deixa um legado de trabalho comunitário e de amor cristão aos trabalhadores e trabalhadoras.

Neste momento de dor e tristeza, a deputada Rosa Neide manifesta seu pesar e sua solidariedade à família do Professor Edvino Hermann, a seus amigos e amigas, a seus alunos e alunas e à toda educação mato-grossense que perde um grande guerreiro.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?