fbpx
Conecte-se Conosco

Nota de Pesar – Professor Moacir

Publicado

em

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do falecimento do presidente do PT de Rondolândia, Professor Moacir. Meu amigo pessoal, sempre estivemos juntos nas lutas da Educação e do Partido dos Trabalhadores.

Na minha última visita de trabalho a Rondolândia, ocorrida em novembro de 2019, tive o prazer como de costume ir a sua casa, onde sempre me acolheu com muito amor e afeto.

Em 2020, em função da pandemia tive que restringir as viagens e não pude ir à Rondolândia, mas meu amigo veio a Cuiabá onde pudemos nos reunir e dialogar sobre nossas lutas por uma educação de qualidade para todos e todas e projetos que visam o desenvolvimento de Rondolândia com justiça social.

Nessa sexta-feira (18), Professor Moacir estava em Cuiabá para realizar exames de rotina. Infelizmente durante um desses exames sofreu parada cardíaca vindo a falecer, com apenas 55 anos de idade.

Professor, Moacir viveu cheio de esperanças em um mundo melhor para todos e todas. Que Deus o acolha e conforte nossos corações de amigos, familiares e companheiros e companheiras de caminhada. Seguiremos sonhando os seus sonhos.

Companheiro Moacir,

Presente!

Professora Rosa Neide

Deputada Federal (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?