fbpx
Conecte-se Conosco

Nota de pesar – senhor Waldomiro Coelho de Sousa, pai do companheiro Ságuas

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) vem a público lamentar profundamente o falecimento do senhor Waldomiro Coelho de Sousa, de 84 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (14), em Juína. Senhor Waldomiro é pai do ex-prefeito, ex-deputado e médico, companheiro Ságuas Moraes (PT).

De acordo com informações repassadas pelo companheiro Ságuas, senhor Waldomiro estava passando por problemas intestinais e quadro de dor abdominal. Ele já havia feito tomografia e se preparava para realização de outro exame nesta segunda-feira, mas o quadro se agravou e não resistiu.

Mato-grossense de Torixoréu, Waldomiro Coelho de Sousa é um dos pioneiros do município de Juína. Junto com sua esposa Olívia, já falecida e seus filhos, Ságuas e Olivaldo chegou em Juína ainda na década de 1980.

Senhor Waldormiro ajudou a construir a maior cidade do noroeste de Mato Grosso e viu seu filho, Ságuas Moraes (PT) ser um dos primeiros prefeitos de Juína. Ságuas foi eleito em 1996 e reeleito em 2000.

Neste momento de dor e tristeza, a deputada Rosa Neide manifesta seu pesar e sua solidariedade ao amigo e companheiro Ságuas Moraes, ao seu irmão Olivaldo, à toda família, amigos e amigas do senhor Waldomiro.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?