fbpx
Conecte-se Conosco

Nota Pública – Lula inocente!

Publicado

em

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que anulou nesta segunda-feira (08), os processos do presidente Lula que tramitaram ou tramitam na 13ª Vara Federal de Curitiba (PR) demonstra a desonestidade judicial praticada contra o presidente.

Hoje é um dia que todos nós petistas e não petistas que respeitamos a Democracia devemos comemorar. É o dia de soltarmos o grito que estava na garganta!

O presidente Lula não concorreu nas eleições 2018 porque ganharia a eleição. Por isso, foi vítima de um conluio da Justiça com políticos brasileiros e estrangeiros, mais notadamente dos Estados Unidos, para tirá-lo da disputa.

Toda a história de vida do presidente, suas ações no governo federal, um homem que trabalhou para que todos e todas tivessem condições de viverem melhor, por isso não deixaram ele disputar a eleição passada.

O ministro Fachin anulou todas as condenações de Lula relacionadas à Operação Lava Jato fazendo justiça e deixando Lula elegível.

Lula jamais poderia ter perdido a liberdade. Lula foi para a cadeia e perdeu seus direitos políticos de forma injusta. A justiça tardou mas não faltou!

Professora Rosa Neide
Deputada Federal (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?