fbpx
Conecte-se Conosco

“Privatização dos Correios será a entrega de uma empresa pública lucrativa”, critica Rosa Neide

Publicado

em

Projeto de Lei 591/2021, do governo Bolsonaro foi pautado para votação pela mesa diretora da Câmara

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) criticou o PL 591/2021 de privatização dos Correios, que foi colocada na pauta de votações desta terça-feira (06), na Câmara. “A privatização dos Correios nada mais é do que entregar uma empresa pública lucrativa”, denunciou.

De acordo com a deputada assim como entregou a maior empresa de energia elétrica da América Latina, a Eletrobrás; o governo Bolsonaro quer entregar uma das maiores empresas de serviços postais do mundo, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

“Essa Casa deveria estar discutindo a necessidade de que a vacina (contra a Covid-19) chegue para todos e todas e não a entrega do patrimônio público”, criticou.

Segundo Rosa Neide, além de ser lucrativo, os Correios possuem banco de dados forte e está presente em todos os cantos do País prestando serviços de qualidade para a população. “Esse é um governo negacionista e entreguista, que nega o direito de o povo brasileiro continuar dono de seu patrimônio”, denunciou Rosa Neide.

A parlamentar também falou das denúncias de corrupção na compra das vacinas. “Enquanto as pessoas morriam o Ministério da Saúde estava fazendo as tramoias, negociando propina”, criticou.

Confira o discurso na íntegra

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?