fbpx
Conecte-se Conosco

Professora Rosa Neide defende aprofundamento das investigações do caso Covaxin

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) cobrou nesta terça-feira (29), o aprofundamento das investigações do caso Covaxin. As denúncias de superfaturamento nos contratos do imunizante foram apresentadas pelo deputado bolsonarista Luís Miranda (DEM-DF) e por seu irmão, Luis Ricardo Miranda, que é servidor público do Ministério da Saúde.

“O Brasil passou de 513 mil óbitos. Se o presidente e seus aliados não tivessem deixado de fazer os contratos certos para ficar ludibriando a população e fazendo contratos para encher os bolsos de alguém, milhares de pessoas que foram a óbito poderiam estar com vida plena. Essa Casa tem obrigação de se debruçar sobre o que foi denunciado no (CPI) Senado por um deputado federal e por seu irmão que é servidor público”. ‘O povo brasileiro precisa saber a verdade’, disse.

Professora Rosa Neide também criticou o aumento de 52% nas bandeiras tarifárias, autorizado pelo Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). “Além da pandemia estamos vivendo outra, a pandemia econômica”, criticou.

Confira o discurso na íntegra

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?