Conecte-se Conosco

Professora Rosa Neide visita Arenápolis e Diamantino

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) visitou entre quinta e sexta feira (25 e 26), os municípios de Arenápolis e Diamantino. Em ambas as cidades se reuniu com autoridades locais, apoiadores e população em geral para prestar contas das ações de seu mandato parlamentar, bem como mobilizar a sociedade contra a Reforma da Previdência (PEC 06/2019).

Na quinta à noite, a parlamentar participou de reunião ampliada na Câmara Municipal de Diamantino, que contou com a presença do prefeito Eduardo Capistrano (PDT); dos vereadores: Valdemir Izaías da Costa, conhecido como Buiú do Moto Táxi (PDT); e Ranielli Patrick Arruda Lima (PDT); e de lideranças locais e do município de Alto Paraguai.

Na ocasião ela falou sobre sua atuação, a longo desses primeiros seis meses de mandato, citou a luta contra a Reforma da Previdência e destacou a importância da população se mobilizar contra a PEC 06. “Essa Reforma da Previdência é uma crueldade contra os trabalhadores e trabalhadoras, pois dificulta o acesso à aposentadoria e reduz o valor dos benefícios. Ainda dá tempo de modificarmos esse texto na votação de segundo turno na Câmara e derrotarmos no Senado”, afirmou.

Na sexta-feira pela manhã, a parlamentar esteve em Arenápolis foi recepcionada pelo prefeito Jair Mauro Figueiredo (PSD) e visitaram a Secretaria Municipal de Saúde. Na ocasião, o gestor solicitou recursos para compra de equipamentos para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do município. Ainda em Arenápolis, a deputada se reuniu com a militância do PT e concedeu entrevista à rádio Regional.

No período da tarde, a deputada retornou a Diamantino onde visitou o Hospital São João Batista. Na unidade hospitalar, Rosa Neide recebeu pedido de investimentos para comprar de equipamentos. A petista recebeu a demanda para providenciar o atendimento.

No período noturno, a deputada Rosa Neide participou da convenção municipal do PDT. Na ocasião, a deputada enfatizou a importância da defesa da Democracia e do fortalecimento dos partidos políticos. “Sem partidos políticos fortes não há democracia e participação popular”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?