fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide defende que Seduc-MT não barre profissionais que queiram fazer mestrado e doutorado

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta segunda-feira (27), em Cuiabá, com o secretário de Estado de Educação, Alan Porto. O encontro contou com participação dos deputados estaduais Janaína Riva (MDB) e Allan Kardec (PDT), que já estavam em audiência com o secretário.

Na ocasião, Professora Rosa Neide pediu que a Seduc-MT reveja procedimentos internos, que tem dificultado a concessão de licenças para que profissionais da educação possam cursar mestrados e doutorados. Há casos de educadores que já estão nos cursos, mas com dificuldades de continuarem estudando devido à falta das licenças expedidas pela Secretaria.

Os deputados estaduais também trataram da retomada do curso de formação Profuncionário, para Técnicos Administrativos da Rede Estadual de Ensino.

Ao final da reunião, a deputada federal se encontrou com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT), Valdeir Pereira e dirigentes, que estavam em audiência com a equipe de adjuntos/as da Secretaria.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
2 Comentários

2 Comments

    Responder

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    × Vamos conversar?