Conecte-se Conosco

Rosa Neide destaca nomeação de classificados do cadastro de reserva do último concurso da educação estadual. Confira a lista.

Publicado

em

A luta dos professores classificados no cadastro de reserva do último concurso público (Edital 01/2017) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), realizado em 2017, começa a ser recompensada. Isso porque o governo do Estado publicou nesta sexta-feira (04) à nomeação de 342 educadores. A deputada federal Professora Rosa Neide (PT-MT) acompanha a luta dos classificados que estão no cadastro de reserva.

A petista já se reuniu com os representantes dos profissionais que aguardam a nomeação, bem como os dirigentes da Seduc-MT. Por diversas vezes a parlamentar cobrou da Seduc-MT à nomeação que começa a ser efetivada.

A lista com os nomes dos 342 nomeados consta no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira. Todos os nomeados devem procurar a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), para tomar posse e entrar em efetivo exercício.

A deputada Rosa Neide parabeniza a luta dos educadores que não desistiram de seu direito à nomeação e deseja-lhes sucesso no serviço público, visando a construção cada vez mais de uma educação pública, gratuita e de qualidade.

Clique aqui e acesso à edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso. Confira lista dos nomeados a partir da página 09.

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?