fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide destina R$ 100 mil e garante entrega de creche em Itanhangá

Publicado

em

Cerimônia de inauguração foi liderada pelo prefeito Edu Pascoski. Crédito: prefeitura Itanhangá

A secretária de Educação de Itanhangá, professora Susana Bêss, vereadores e vereadoras do município agradeceram nesta segunda-feira (02), a deputada federal Professora Rosa Neide (PT) pela destinação de emenda que garantiu a construção do Centro de Educação Infantil (CEI), Cantinho do Saber, na comunidade rural Simione.

A creche foi inaugurada no sábado (31). A solenidade foi liderada pelo prefeito Edu Pascoski e reuniu autoridades locais e a comunidade. A nova escola atenderá 90 alunos, que possuem faixa etária de 2 a 6 anos. A unidade de ensino funcionará em 2 períodos, com turmas do Jardim l ao 1º ano do Ensino Fundamental.

Em vídeo publicado nas redes sociais, as vereadoras Elza Moura e Luiza Destri, o vereador Mauro Tieta e o vice-prefeito, Emerson Sabatini agradeceram a deputada pela destinação dos recursos, que possibilitou a construção da creche.

Professora Rosa Neide destinou ao município R$ 100 mil do Orçamento Geral da União (OGU), em 2019, e a prefeitura entrou com contrapartida no mesmo valor.

A deputada ressaltou ter compromisso de seguir trabalhando em parceria com as autoridades de Itanhangá, visando a melhoria da educação. “Além da verba para creche encaminharei mais recursos para investimentos no ensino público do município”, afirmou Rosa Neide.

Confira vídeo das autoridades de Itanhangá

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?