Conecte-se Conosco

Rosa Neide destina R$ 400 mil para investimento na saúde pública em Poconé

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) destinou emenda de R$ 400 mil para investimento na saúde pública de Poconé. A verba foi alocada no Orçamento Geral da União (OGU) 2020 e deve ser encaminhada ainda este ano, para a conta da prefeitura do município.

Rosa Neide apresentou à emenda atendendo ao pedido da militância do PT de Poconé. Os petistas do município destacam que com a verba, a prefeitura poderá investir no custeio e na manutenção das unidades básicas de saúde da cidade.

O presidente do PT de Poconé, Professor Ricardinho, destacou a atuação da deputada. “Professora Rosa Neide é nossa representante. É muito importante tê-la na Câmara, porque ela trabalha em prol da classe trabalhadora. São os trabalhadores e trabalhadoras que precisam da saúde pública. E são eles que serão beneficiados com esses recursos, que ajudarão a reforçar o atendimento nos Postos de Saúde da Família (PSFs) do nosso município, principalmente agora, nesse período de pandemia”, disse.

Ricardinho disse ainda, que os deputados do PT têm um legado de serviços prestados pela melhoria da saúde em Poconé. “A construção da UPA da nossa cidade e dos PSFs mais novos contou com a destinação de emendas do ex-deputado Ságuas Moraes (PT). E agora o PT segue trabalhando pelo município com o apoio da deputada Rosa Neide”, destacou.

Para a parlamentar é um dever apoiar o município. “Os companheiros e companheiras de Poconé estão na luta há anos pela melhoria da cidade. Como deputada federal é uma satisfação poder destinar recursos, a pedido deles, para investimentos na saúde pública e na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, finalizou Rosa Neide.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
1 Comentário

1 Comentário

    Responder

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    × Vamos conversar?