fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide e Barranco se reúnem com prefeita de Nova Santa Helena e militância petista

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e o deputado estadual Valdir Barranco (PT) se reuniram no domingo (01), com a prefeita de Nova Santa Helena, Terezinha Guedes Carrara, com vereadores e secretários municipais e com a militância do PT local. O encontro ocorreu na prefeitura. Na ocasião os deputados apresentaram as ações que vem desenvolvendo em prol do município e receberam demandas.

Rosa Neide citou a preocupação enfrentada pelos munícipes de Nova Santa Helena em função da PEC 188/2019 enviada pelo governo Bolsonaro ao Congresso que prevê a extinção de pequenos municípios. Caso seja aprovado, Nova Santa Helena voltará a ser distrito.

“Sou contra esse PL. Mas é importante que os municípios pequenos se mobilizem e convençam os outros parlamentares a votarem contra quando o Projeto for a voto no plenário”, disse.

A petista citou ainda que destinou R$ 150 mil ao município para investimentos na saúde. O recurso foi liberado em 2019. A prefeita Terezinha agradeceu à deputada pelo apoio e citou que em 2020, Rosa Neide já destinou mais R$ 200 mil. “Vamos investir esse recurso na melhoria do abastecimento de água da cidade”, destacou.

O deputado Valdir Barranco destacou que o município também conta com a dedicação de seu mandato. Na ocasião ele recebeu ofício com pedido de destinação de emenda para realização do Festival da Canção. Rosa Neide também recebeu pedido de destinação de emenda para compra de um ônibus escolar. Ambos destacaram que avaliarão a possibilidade do atendimento.

PT

Após o encontro com a prefeita, a deputada Rosa Neide e o deputado Barranco se reuniram com os militantes do PT no município. A parlamentar destacou que é preciso reorganizar o partido para participação no pleito eleitoral de 2020.

Barranco também orientou os militantes a promoverem a reorganização da legenda visando a eleição com o intuito de discutir e apresentar um projeto democrático e popular para Nova Santa Helena, na eleição deste ano.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?