Conecte-se Conosco

Rosa Neide e deputados estaduais participam de lançamento da pré-candidatura de Roberto Arruda à prefeitura de Sinop

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou neste domingo (16) do lançamento virtual da pré-candidatura do professor Roberto Arruda à prefeitura de Sinop. O evento contou com participação do presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco, do líder do PT na Assembleia Legislativa, Lúdio Cabral e foi coordenado pelo presidente do Sintep-MT, Valdeir Pereira.

Em sua fala, Rosa Neide destacou que Sinop é uma das cidades mais importantes de Mato Grosso e de povo trabalhador. “Em todas as áreas: no comércio, na agricultura familiar, na educação, na saúde, na segurança pública, na cultura, na indústria, no agronegócio, em todas as áreas temos trabalhadores e trabalhadoras que agora contam com a pré-candidatura do PT, na pessoa do professor Roberto Arruda”, afirmou.

A petista destacou que apesar da pandemia impedir o contato físico, os pré-candidatos e pré-candidatas podem dialogar com a população por meio das redes sociais. “Nosso projeto de desenvolvimento com inclusão social, em parceria com o agronegócio, mas priorizando o pequeno agricultor familiar, os micro e pequenos empreendedores será apresentado com excelência pelo professor Roberto”.

O pré-candidato agradeceu o apoio da parlamentar e apresentou os nomes dos pré-candidatos e pré-candidatas a vereador e vereadora. Em seguida apresentou o legado do PT, de políticas públicas nos governos Lula e Dilma que beneficiaram Sinop. “Um legado expresso nas urnas com a votação de Fernando Haddad em 2018. Com essa trajetória pretendemos apresentar um projeto inclusivo para a cidade”, disse.

Roberto Arruda também citou sua atuação na educação, atualmente  dirige o campus da UNEMAT no município, e destacou que o ensino público será o eixo central do programa. “Por que com educação de qualidade, com inclusão dos pais e da comunidade poderemos construir uma sociedade melhor, com mais saúde e mais empregos de qualidade”, afirmou.

Para Valdir Barranco, a pré-candidatura do professor Roberto Arruda é um orgulho para o PT e contará com todo apoio para que sua mensagem chegue à maioria da população. Lúdio Cabral citou que conhece Roberto Arruda desde 1988, quando estudaram na mesma Instituição de Ensino em Cáceres. Ambos os deputados destacaram que Sinop tem um pré-candidato, que conhece a cidade e os anseios do povo e que lidera um projeto democrático-popular e inclusivo para a população.

Roberto Arruda ainda citou a pré-candidatura à eleição suplementar ao Senado de Valdir Barranco. O pré-candidato também recebeu o apoio em vídeo do líder do PT na Câmara dos Deputados, Enio Verri (PT-PR).

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?