Conecte-se Conosco

Rosa Neide: eles querem fazer um desmonte da seguridade social, assim como fizeram com a CLT

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu, nesta quinta-feira (21), no gabinete, em Brasília, com o presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do Estado de Mato Grosso (Sindipeco-MT), Antônio Magalhães. Na ocasião, o representante apresentou a parlamentar os anseios da classe relacionados à proposta de reforma da Previdência do governo Bolsonaro.

Segundo a parlamentar, todos os trabalhadores precisam lutar e pressionar os parlamentares a votarem contra a reforma da Previdência. “O trabalhador nunca foi e será o problema. Eles querem fazer um desmonte da seguridade social, assim como fizeram com a CLT. Não permitiremos que mais um retrocesso atinja a classe trabalhadora”, frisou.

Dia 22, o povo vai às ruas contra a reforma da Previdência

A parlamentar lembrou que, nesta sexta-feira (22), é o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência. Em várias cidades do Brasil, inclusive, em Cuiabá, na Praça Ipiranga, às 16 horas, será realizado um protesto contra a reforma. A ideia é mostrar a resistência da população aos desmandos do governo Bolsonaro.

Assessoria de Imprensa

Tags:, , , , , , ,
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?