fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide entrega dois micro-ônibus para Rondolândia; emenda de R$ 548 mil da deputada garantiu compra dos veículos

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) entregou nesta segunda-feira (10), pela manhã, dois micro-ônibus escolares para o prefeito Guedes (MDB) de Rondolândia. O gestor estava acompanhado de uma comitiva municipal, que também contou com a presença do vice-prefeito, Ronaldo  A cerimônia de entrega ocorreu em Cuiabá e os veículos já estão a caminho da cidade. Os micro-ônibus foram comprados pelo governo do Estado com emenda de R$ 548 mil encaminhada pela deputada em 2020.

“A entrega desses dois ônibus foi um compromisso que assumi com os estudantes de Rondolândia e com o presidente da Câmara, Diel (PT), que fizeram o pedido ainda gestão passada. Esses veículos podem transportar os alunos da escola básica durante o dia e a noite os universitários que fazem faculdade em Cocal (RO). Foi esse meu compromisso que hoje estou cumprindo entregando os veículos ao prefeito e ao vice-prefeito”, disse.

Rosa Neide informou que continuará apoiando Rondolândia. “Já destinamos emendas que deverão ser liberadas em breve, para apoiar a melhoria da produção agrícola familiar dos povos indígenas Suruí e Zoró e para a cidade e seguiremos apoiando a população do município”, disse.

“Quero agradecer a deputada ao Diel nosso presidente da Câmara que desde o início tem acompanhado as ações da deputada em nosso município. A deputada é muito presente. Os ônibus são um sonho de muitos alunos de Rondolândia. Quero te agradecer e convidá-la para voltar ao nosso município com mais anúncios de ações e investimentos”, disse o prefeito Guedes.

A parlamentar agradeceu ao prefeito pelo convite e destacou que recentemente tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, e que assim que tomar a segunda dose visitará o município para reafirmar com a população, seu compromisso de trabalho por Rondolândia.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?