fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide entrega reforma de Unidade de Saúde em São Pedro da Cipa – deputada encaminhou emendas para obra e compra de ambulância

Publicado

em

 

Foto: André Ribeiro

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou nesta sexta-feira (22), da inauguração da reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família, Wilma Alves P. Figueiredo, no município de São Pedro da Cipa. A parlamentar estava acompanhada do prefeito Eduardo Português (PSB), do vereador Professor Bazin (PT), do presidente do PT local, Marcos Dourado e do ex-vereador Paulo Marçal (PT).

A reforma da Unidade foi realizada pela prefeitura com recursos de emenda destinada por Rosa Neide. Na ocasião, o prefeito também apresentou à deputada a ambulância tipo A, adquirida pelo município com R$ 225 mil de emenda encaminhada por ela. O veículo já está atendo aos pacientes do município.

O prefeito Eduardo, Professor Bazin, demais vereadores e secretários municipais agradeceram à deputada pelas emendas destinadas à São Pedro da Cipa. Rosa Neide destacou que em breve o município receberá R$ 285.654,00, para efetuar a compra de uma Van.

“O Partido dos Trabalhadores tem esse cuidado de ouvir o que o povo está precisando para encaminharmos nossas emendas. Todas as emendas que o companheiro Ságuas Moraes (ex-deputado federal) encaminhou para São Pedro da Cipa, assim como eu tenho encaminhado, atendem as solicitações feitas pelos companheiros e companheiras do PT. São recursos para a prefeitura investir na melhoria da qualidade de vida da população local”, disse Rosa Neide.

Visita

Antes da inauguração da Unidade de Saúde, Professora Rosa Neide esteve na prefeitura. Ela também dialogou com profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura e destacou que pretende encaminhar emendas para melhoria da agricultura familiar.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?