fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide parabeniza Julio Cesar Santos, reitor eleito e nomeado do IFMT

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) parabeniza o professor Julio Cesar Santos, por sua nomeação ao cargo de reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT). A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), no último dia 31 de março.

Professor do campus de Alta Floresta, Júlio Cesar Santos foi eleito no dia 04 de dezembro de 2020, com 37,14% dos votos da comunidade acadêmica. Na ocasião, o pleito teve participação de 97,13% dos professores, 96,16% dos técnicos-administrativos e 27% dos alunos.

Julio Cesar vai administrar a reitoria e 19 campi da Instituição.

Professora Rosa Neide se coloca à disposição do novo reitor para seguir trabalhando em parceria, pela manutenção e desenvolvimento de todos os campi do IFMT.

“Destinei ano passado 2 milhões em emenda de bancada, para melhoria da infraestrutura dos campi que tem mais necessidade de investimento. Este ano destinei novamente o mesmo valor e seguirei apoiando o IFMT e trabalhando, junto à bancada federal de Mato Grosso, para que todos os deputados e senadores também aportem recursos no Instituto. O IFMT é fundamental para a formação superior, técnica, tecnológica e científica das estudantes e estudantes de todas as regiões do Estado”, afirmou.

Rosa Neide se reuniu no último dia 11 de fevereiro, com o reitor Willian de Paula, o reitor eleito Júlio Cesar e os diretores de campi, onde na presença do coordenador da bancada, deputado Leonardo (SD), garantiu lutar para que os demais parlamentares federais mantenham a indicação de emendas coletivas para investimentos no IFMT.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?