Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa de ato político pela valorização do serviço público e contra a reforma administrativa 

Publicado

em

A deputada Professora Rosa Neide (PT-MT) participou na quarta-feira (12), na Câmara dos Deputados, do ato político pela valorização do serviço público e contra a reforma administrativa de Bolsonaro. Servidores públicos, parlamentares e representantes sindicais reafirmaram em suas falas a importância da mobilização para o Dia Nacional de Luta em Defesa do Serviço Público, Estatais, Emprego e Salário, previsto para o dia 18 de março. 

Em seu discurso, Rosa Neide afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, não tem o direito de se referir aos servidores públicos como parasitas. ”Nós, servidores públicos, levamos o Estado brasileiro em nossas mãos. Se não houver o serviço público, a população ficará desassistida. Os verdadeiros parasitas estão aninhados no Palácio do Planalto”, desabafou a petista.

A parlamentar também destacou a importância da mobilização para o dia 18 e reforçou a necessidade da unidade na luta. “Essa não é uma luta só dos servidores, mas também de toda a população contra os ataques que já estão em andamento com as MPs. Não podemos abrir mão do que já foi conquistado. Dia 18 estaremos nas ruas!”, afirmou Rosa Neide.

Assessoria de imprensa
Foto: Gabriel Paiva e Assessoria 

Tags:, , , , , , , , ,
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?