Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa de caminhada da campanha eleitoral em Jangada

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) e a candidata a segunda suplente da chapa ao Senado de Valdir Barranco (PT), Enelinda Scalla, participaram no sábado (17), à tarde, em Jangada, da caminhada do candidato a prefeito Rogério Meira (PP), com o candidato a vice-prefeito, Professor Dejaci (PT) e os candidatos a vereadores da coligação União, Trabalho e Responsabilidade por uma Jangada para Todos.

Acompanhados de apoiadores e militantes, a deputada e os candidatos caminharam pelo centro da cidade e pelo bairro, Cohab Altos do Passa Três, onde cumprimentaram moradores e receberam muitos apoios.

“A campanha de Rogério e Professor Dejaci está muito bem aceita. Podemos perceber conversando com os moradores que há um sentimento enorme por mudança e renovação. É muito importante intensificar a campanha em busca da vitória e trabalhar pela eleição dos companheiros do PT para a Câmara de Vereadores”, disse a deputada.

Em Jangada o PT lançou uma candidata a vereadora e um candidato a vereador. São eles: Professora Deize e Joilson Cabeleireiro. Professora Rosa Neide também destacou ao final da caminhada o pedido de apoio e voto para o candidato do PT ao Senado, Valdir Barranco.

“Precisamos eleger para o Senado um companheiro que votará sempre a favor dos trabalhadores e trabalhadoras. Por isso é fundamental o apoio da população de Jangada para o Senado em Valdir Barranco”, disse Rosa Neide.

O candidato a prefeito Rogério e o vice, Professor Dejaci agradeceram a presença da deputada no município e destacaram que caso sejam eleitos contaram com o apoio dela em Brasília, visando o desenvolvimento de Jangada. Queremos construir uma Jangada melhor para todos e todas, principalmente para a população mais humilde. Por isso agradeço o apoio da deputada. Contamos a luta dela em Brasília em prol do nosso município”, finalizou Rogério.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?