fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa de Encontro do PT-MT com lideranças e autoridades da Baixada Cuiabana

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou nesta terça-feira (25), à noite, do terceiro Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores (PT-MT), em 2021. A atividade online reuniu autoridades, dirigentes municipais, militantes, filiados e filiadas da região Baixada Cuiabana. O evento contou com mais de 50 lideranças e teve participação do presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco, do presidente em exercício do PT-MT, Henrique Lopes e do líder do PT na Assembleia Legislativa, deputado estadual Lúdio Cabral.

Professora Rosa Neide fez a análise da conjuntura política nacional. De acordo com ela, o projeto econômico ultraliberal que vem sendo aplicado no País tem produzido retirada de direitos dos trabalhadores e a volta da fome. Ela citou a Reforma Administrativa que atacará os serviços públicos e os servidores e denunciou o trator instalado pela atual presidência da Câmara, aliada de Bolsonaro, que tem patrolado a resistência da Oposição. “A porteira está aberta e a base do governo tem aprovado o desmonte do país”, disse.

O presidente Barranco, que ainda se recupera em casa, após 52 dias internado para tratamento da Covid-19, agradeceu às orações e energias positivas pela sua recuperação. “Foi uma luta muito grande, mas graças a Deus e às orações de vocês tive uma nova oportunidade de continuar vivo para continuar nossa luta, em defesa do povo de Mato Grosso e do Brasil”, disse. Barranco também falou da importância do fortalecimento do partido, para seguir o enfrentamento aos desgovernos Mauro Mendes (DEM) e Bolsonaro, bem como para preparar a sigla para os desafios de 2022.

Henrique Lopes e o deputado Lúdio fizeram a análise da conjuntura estadual, sob o contexto da pandemia.

A atividade também contou com participação da vereadora por Cuiabá, Edna Sampaio (PT), do vereador por Nova Brasilândia, Flávio Rupiado (PT), da vice-prefeita de Poconé, Professora Soenil (PT) e do secretário municipal de Agricultura de Poconé, Jorge Getúlio (PT).

Dentre os presentes que fizeram fala no Encontro estavam representantes de Cuiabá, Várzea Grande, Poconé, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, Barão de Melgaço e Nova Brasilândia.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?