fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa de Encontro do PT-MT com lideranças e autoridades da região Norte

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou neste sábado (05), do sexto Encontro Regional do Partido dos Trabalhadores (PT-MT), em 2021. A atividade online reuniu autoridades, dirigentes municipais, militantes, filiados e filiadas da região Norte do Estado. O evento contou com mais de 50 lideranças e teve participação do presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco, do vice-presidente do PT-MT, Henrique Lopes e dos vereadores: Imarli Teixeira (PT) de Alta Floresta, Nevair Bugão (PT) de Nova Guarita e Professora Graciele (PT) de Sinop.

Professora Rosa Neide criticou a política econômica de Bolsonaro, conduzida pelo ministro Paulo Guedes, que fez em plena pandemia os mais pobres ficaram 50% mais pobres e os mais ricos aumentaram sua riqueza em 27%. Ela citou a política de devastação ambiental conduzida pelo ministro Ricardo Salles e a destruição do Estado promovida pelo governo e pela base aliada do Planalto liderada pelo Centrão.

O presidente Barranco agradeceu às orações e energias positivas pela sua recuperação. Ele falou da importância do fortalecimento da organização partidária, para seguir o enfrentamento aos desgovernos Mauro Mendes (DEM) e Bolsonaro, bem como para preparar a sigla para os desafios de 2022. Barranco comemorou a decisão do STF, que afirmou a parcialidade de Sérgio Moro, a inocência de Lula e a recuperação dos direitos políticos do ex-presidente.

Henrique Lopes falou dos ataques que o governo do Estado tem desferido contra o povo trabalhador, em benefício da elite agrária mato-grossense.

Dentre os presentes que fizeram fala no Encontro estavam representantes de Colíder, Lucas do Rio Verde, Carlinda, Nova Bandeirantes, Alta Floresta, Nova Guarita, Sinop, Nova Mutum, Tapurah, Peixoto Azevedo, Vera, Novo Mundo, Apiacás, Sorriso, Nova Ubiratã, Guarantã do Norte e Cláudia.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?