Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa de Encontros Virtuais do PT-MT, com lideranças das regiões Baixada Cuiabana, Sul e Norte

Publicado

em

 

 

 

Encontro Virtual do PT-MT, regiões: Baixada Cuiabana e Sul.

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou neste sábado (16), de dois Encontros Regionais do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT-MT), ambos em ambiente virtual. Pela manhã, a petista se reuniu com a militância, dirigentes e vereadores (as) petistas da região Norte. No período da tarde, o encontro foi com os companheiros e companheiras das regiões: Baixada Cuiabana e Sul.

Em discurso nas duas reuniões, Rosa Neide fez a análise da conjuntura nacional. De acordo com ela, a evolução dramática da pandemia do novo coronavírus no Brasil, que já provocou a contaminação de mais de 200 mil pessoas, com mais de 15 mil mortes e o comportamento inconsequente do presidente que insiste em contrariar as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), levaram o Diretório Nacional do PT a deliberar pelo Fora Bolsonaro.

“Nosso partido em conjunto com a sociedade e os defensores da vida precisam lutar pela saída de Bolsonaro, porque ele está colocando em risco a vida do nosso povo. Bolsonaro já demitiu o segundo ministro da Saúde em menos de 1 mês, o que comprova que ele não tem compromisso com o combate à Covid-19. A participação de Bolsonaro em manifestações contra o Congresso e o Supremo Tribunal Federal, também são provas de mais um crime do presidente: o crime contra a democracia”, disse Rosa Neide.

Os dois encontros foram coordenados pelo presidente do PT em Mato Grosso (PT-MT), deputado estadual Valdir Barranco e contou com a participação do presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT-MT), Henrique Lopes e de dirigentes do PT-MT.

Municípios participantes

Ambas as reuniões contaram com a participação de representantes de 28 municípios. São eles: Poconé, Rondonópolis, Pedra Preta, Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Várzea Grande, São Pedro da Cipa, Poxoréu, Jaciara, Jangada, Campo Verde, Carlinda, Alta Floresta, Tapurah, Sinop, Colíder, Sorriso, Lucas do Rio Verde, Guarantã do Norte, Nova Ubiratã, Paranaíta, Nova Santa Helena, Ipiranga do Norte, Nova Bandeirantes, Nova Mutum, Nova Canaã do Norte, Terra Nova do Norte e Peixoto de Azevedo.

Encontro Virtual do PT-MT, regiões: Norte I e Norte II.

 

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?