Conecte-se Conosco

Rosa Neide participa dos Encontros do PT-MT na região Oeste do Estado

Publicado

em

No final da semana passada foi a vez dos municípios de Cáceres e Comodoro na região Oeste de Mato Grosso realizarem os Encontros Regionais do Partido dos Trabalhadores (PT-MT). A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) participou dos dois eventos onde debateu sobre a conjuntura política nacional e a luta contra o Desmonte da Previdência.

Em Cáceres o evento ocorreu no sábado (30.03), à tarde, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais e reuniu representantes do município anfitrião, de Porto Espiridião, Lambari D’Oeste, Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos A atividade foi coordenada pelo presidente do PT-MT, deputado estadual Valdir Barranco e contou com as presenças do deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e do primeiro suplente de deputado estadual Henrique Lopes (PT).

Em discurso, a deputada Rosa Neide destacou a importância do partido fazer a luta na região, contra a Reforma da Previdência apresentada por Bolsonaro. “Trata-se do desmonte da Previdência Pública com o objetivo de empobrecer a população em benefício dos banqueiros. Precisamos barrar esse retrocesso”, afirmou.

No domingo (31.03), pela manhã, Rosa Neide participou junto com Valdir Barranco do Encontro Regional em Comodoro. O evento contou com representantes do município anfitrião, de Campos de Júlio, Nova Lacerda, Conquista D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda.

Na ocasião, além de enfatizar a luta contra o desmonte da Previdência, a deputada lembrou os 55 anos do Golpe Militar, que depôs o presidente constitucional, João Goulart. Rosa criticou a tentativa do governo Bolsonaro de fazer um revisionismo histórico do tema. “O atual governo quer mudar a história e fazerem as pessoas comemorarem um Golpe que instaurou um regime de exceção, que matou, torturou, suspendeu as liberdades individuais e a democracia. Não podemos aceitar mais esse absurdo. Ditadura nunca mais”, finalizou.

 

Assessoria de Imprensa

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?