fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide se reúne com representantes dos delegados e delegadas de Polícia do País

Publicado

em

Servidores estão preocupados com a Reforma Administrativa

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta sexta-feira (19), com o presidente da Federação Nacional dos Delegados de Polícia Civil (Fendepol), Rodolfo Queiroz Laterza, com a presidenta do Sindicato dos Delegados de Polícia de Mato Grosso (Sindepo/MT), Maria Alice Barros Martins Amorim e o presidente da Associação Mato-grossense de Delegados de Polícia (AMDEPOL), José Lindomar Costa. Eles propuseram ações em defesa das carreiras públicas.

Os delegados demonstraram preocupação com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32/2020 (Reforma Administrativa), que deverá promover mudanças em todas as carreiras do serviço público, como o fim da estabilidade, precarização da remuneração entre outros ataques aos servidores públicos.

A delegada Maria Alice e o delegado José Lindomar agradeceram à deputada por manter canal de diálogo sempre aberto com a categoria dos delegados e delegadas, bem como toda segurança pública.

Professora Rosa Neide destacou que este é o momento dos servidores em todo País, se reunirem para lutarem contra os pontos da PEC que promovem um retrocesso sem precedentes no serviço público em todos os níveis: federal, estadual e municipal.

A deputada destacou que está à disposição para apoiar a luta da segurança pública e citou que é importante a unidade com à Educação, Saúde e demais categorias, contra os retrocessos da PEC.

O presidente da Fendepol, Rodolfo Laterza agradeceu à deputada pelas orientações de luta conjunta entre todos os servidores e pediu apoio na articulação junto ao Congresso, para ampliação com os deputados (as) e senadores (as), visando maior diálogo para barrar os retrocessos da PEC.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?