fbpx
Conecte-se Conosco

São Pedro da Cipa recebe ambulância adquirida com recurso de emenda da deputada Rosa Neide

Publicado

em

O prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi (PR); o vice-prefeito, Eduardo Português (PSB); o ex-vereador Paulo Marçal (PT) e o senador Wellington Fagundes (PR) entregaram nesta sexta-feira (19), uma ambulância à população do município. O veículo foi adquirido com emenda parlamentar de R$ 225 mil, destinada pela deputada federal Professora Rosa Neide (PT). O recurso foi depositado na conta da prefeitura no dia 28 de abril.

Professora Rosa Neide explicou que destinou à emenda em atendimento à solicitação dos militantes do PT de São Pedro da Cipa. O ex-vereador Paulo Marçal que esteve na entrega da ambulância explicou que o veículo vai atender a todos os moradores que necessitarem de transporte, para unidades de saúde do município ou de outras cidades.

“O senador Wellington Fagundes esteve hoje pela manhã na cidade no momento da chegada da ambulância. Neste momento ele ligou para a companheira deputada Rosa Neide e perguntou se poderia fazer a entrega do veículo. A deputada autorizou e estamos aqui fazendo a entrega”, disse Paulo.

O ex-vereador destacou ainda que o PT tem serviços prestados em prol de São Pedro da Cipa. “Nossos deputados federais sempre destinaram emendas com recursos para São Pedro. Em cada canto da nossa cidade tem uma obra ou uma ação concretizada, com emendas dos ex-deputados Carlos Abicalil, Ságuas Moraes e agora da deputada Rosa Neide. Nossa população agradece”, destacou Paulo Marçal.

“É muito gratificante poder apoiar os municípios de Mato Grosso com a destinação de recursos federais para investimentos na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Continuarei trabalhando em parceria com a militância do PT de São Pedro da Cipa, no atendimento às demandas da população local”, finalizou Rosa Neide.

Assessoria de Imprensa

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Vamos conversar?