fbpx
Conecte-se Conosco

Professora Rosa Neide se reúne com prefeito e vereador de Santa Terezinha

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) se reuniu nesta quarta-feira (09), em Cuiabá, com o prefeito de Santa Terezinha, Thiago Castellan Ribeiro (PSB) e o vereador Alessandro Borges (PL). Eles agradeceram pelas emendas destinadas ao município e apresentaram novas demandas.

Professora Rosa encaminhou R$ 465 mil em emendas para o município. Os recursos são para custeio da saúde e investimentos na agricultura familiar indígena, com aquisição de patrulha mecanizada para o povo Kanela e farinheira móvel para o povo Karajá.

“Agradecemos a deputada pelas emendas encaminhadas, bem como o contato dela com a Defesa Civil que foi fundamental para apoiar o município nesse período de chuvas e enchentes, que prejudicaram nossas estradas, derrubaram pontes e deixaram comunidades isoladas”, disse o prefeito.

Thiago e o vereador entregaram à deputada pedido feito pelo diretor de Esportes da administração municipal, Leandro de Almeida Dorta (PT) por investimentos em esporte e lazer para a população, especialmente as comunidades indígenas.

A parlamentar acolheu a demanda para encaminhar o atendimento. “Meu compromisso com Santa Terezinha é de coração e ação. Enquanto estiver como deputada federal seguirei trabalhando para apoiar o desenvolvimento do município”, finalizou Rosa Neide.

 

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?