fbpx
Conecte-se Conosco

Rosa Neide visita Jangada, se reúne com autoridades e educadores – deputada destinou R$ 1,3 milhão ao município

Publicado

em

Reuniões e muito diálogo com o vice-prefeito Dejacir Costa (PT), autoridades e profissionais da educação marcaram a visita da deputada federal Professora Rosa Neide (PT), nesta quinta-feira (24), ao município de Jangada. Na ocasião, a parlamentar prestou contas das ações do mandato e acolheu demandas.

Rosa Neide já destinou mais de R$ 1,3 milhão para investimentos no município. Parte dos recursos são para a educação. Em diálogo com o vice-prefeito, a secretária de Cultura, Alaíde Meira, o secretário de Comunicação, Kenny Lopes, o representante da Vigilância Sanitária, Joel Mialho (PT) e educadores, na Escola Municipal Felismino Francisco de Almeida, a deputada relatou que também encaminhou emendas para pavimentação asfáltica do bairro Altos da Jangada, compra de Patrulha Mecanizada, aquisição de um caminhão pipa, investimentos no custeio da saúde e ações em prol das mulheres.

O diretor da Escola, João Maria, informou que a unidade atende 80 alunos do ensino fundamental e solicitou emenda para construção de um parque infantil.

Em seguida a deputada e as autoridades visitaram a Escola Estadual Arlindo de Souza Bruno, onde foram recebidas pela diretora, Maria Auxiliadora Santana e profissionais da educação. As educadoras também pediram apoio para melhorias na unidade que atende 301 alunos e alunas da educação básica.

Ainda em Jangada, Professora Rosa Neide se reuniu com dirigentes do PT local.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?