fbpx
Conecte-se Conosco

Deputada Rosa Neide visita Barão de Melgaço – parlamentar destinou R$ 429 mil ao município

Publicado

em

A deputada federal Professora Rosa Neide (PT) esteve nesta sexta-feira (25), em Barão de Melgaço. A parlamentar participou de reuniões com a prefeita Margareth (PSDB), o vereador Aelton José Gonçalves, conhecido como Jeto (PT), o presidente do PT local, Rogério Alencar, autoridades locais, a militância petista e populares.

A primeira agenda no município foi o encontro com a prefeita, a secretária de Saúde, Nilza Taques, a assessora jurídica do município, Ana Maria e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

O segundo encontro foi na Câmara Municipal, com vereadores, a militância petista e populares. A atividade também contou com participação do ex-vereador e candidato a prefeito pelo PT em 2020, Érik Gonçalves, do ex-vereador Nelsinho (PT), de profissionais da educação e de representantes da assessoria do deputado estadual Lúdio Cabral (PT).

Em ambas as agendas, a deputada Rosa Neide prestou contas das ações do mandato e acolheu novas demandas.

Investimentos

Rosa Neide já destinou R$ 428.774,00 em emendas para Barão de Melgaço. Os recursos são para aquisição de uma Patrulha Mecanizada, solicitada pelo vereador Jeto, que atenderá agricultoras e agricultores familiares das comunidades; compra de uma farinheira móvel e uma patrulha que atenderão o povo Guató; e investimentos em roças tradicionais do povo Bororo.

Volney Albano

Assessoria de Imprensa

Deputada Federal Professora Rosa Neide (PT-MT)

Tags:
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olá, vamos conversar?
×

Powered by WhatsApp Chat

× Vamos conversar?